ALERTA VERMELHO Persistência de temperaturas elevadas | Abrigo municipal temporário no Europarque

13-JUL-2022

Face ao estado de alerta vermelho que se vive no território municipal e em todo o país, devido às elevadas e preocupantes temperaturas que se fazem sentir, a autarquia de Santa Maria da Feira identificou um local de abrigo temporário, de livre acesso e aberto a toda a população, que funcionará no Europarque entre as 9h00 e as 23h59 desta quarta-feira, 13 de julho.

O Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) dará apoio logístico, nomeadamente água e acomodação em local fresco, bem como nas demais situações tidas como necessárias.

Recorde-se que a exposição ao calor intenso pode ter efeitos negativos na saúde. Mantenha-se informado e siga as recomendações da Direção Geral da Saúde!

Para mais esclarecimentos, contacte o SMPC de Santa Maria da Feira através da linha telefónica 800 207 708 (número verde gratuito disponível 24h por dia).