Formação Gastronomia | ADRITEM | Projeto Direitos & Desafios em Rede

15-JUN-2022

Formação - Formações/Oportunidades ● Aberto

Formação Gastronomia | ADRITEM | Projeto Direitos & Desafios em Rede

Informam-se todos os interessados que ADRITEM está a promover a Formação de Gastronomia, organizada pela CFPSA - Centro Formação Profissional para o Setor Alimentar, no próximo mês de julho, no Centro Social de Guisande.

A iniciativa visa dar oportunidade a desempregados de participarem numa formação com uma gastronomia de elevada qualidade, que contribua para a sua capacitação e a exploração de alternativas de entrada no mercado de trabalho.

A formação é financiada e gratuita, e tem a duração de 300h.

Candidatos elegíveis à participação:

- Desempregados

- Desempregados de longa duração

- Jovens à procura do 1.º emprego

- Beneficiários do Rendimento Social de Inserção

- Pessoas com deficiência e incapacidade

Requisitos à participação:

- Candidatos com escolaridades de 4º ano ou superiores;

- Idade igual ou superior a 18 anos e serem desempregados inscritos no Centro de Emprego.

o link de inscrição:  https://bit.ly/3MQQ7Qt

• Morada ADRITEM - Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria - Centro Cívico Justino Portal – 1ro. andar, Largo Justino Portal | 3700 - 616 Cesar - OAz.
  • Contacto 256 878 230 - 965 458 611
  • Email adritem@adritem.pt