Curso de Operador de Jardinagem B3

A Junta de Freguesia agradece a todos os formandos e formadores do curso de jardinagem, pela dedicação e empenho que tiveram com a nossa comunidade.
Quando o trabalho é feito com empenho e dedicação, a obra torna-se bela.
A vossa inspiração fez com que os espaços verdes da nossa freguesia ficassem mais atrativos.
Obrigada pelo vosso contributo.

Entre novembro de 2021 e final do corrente mês, na freguesia de Milheirós de Poiares, tem-se desenvolvido um curso de OPERADOR DE JARDINAGEM, no antigo infantário da freguesia. É um curso de Educação e Formação de Adultos de nível 3º ciclo, com equivalência ao 9º ano, do Centro de Emprego e Formação Profissional de Entre Douro e Vouga.
Com muito trabalho concretizado em espaços verdes da nossa freguesia, e de sensibilização para o problema que se vive atualmente, de falta de insetos polinizadores, principalmente as abelhas.
Resultado de todos os trabalhos desenvolvidos ao longo deste período, o grupo de formandos, teve oportunidade de apresentar um resumo desses trabalhos à comunidade de Milheirós de Poiares, no passado dia 23 de janeiro, no Centro Cultural de Milheirós de Poiares, onde estiveram presentes habitantes e alunos da escola primária.
  • Adicionar à sua agenda