Concerto Solidário | Feira com Ucrânia - 8maio

Início: 08-MAI-2022 às .

 

A Invasão à Ucrânia assombrou o mundo e os nossos dias, criando vítimas inocentes da guerra. 

Santa Maria da Feira já acolheu dezenas de refugiados, e a comunidade artística de Santa Maria da Feira vai dar o seu contributo.

O Município de Santa Maria da Feira e o Rotary Club Douro e Vouga Internacional organizam um concerto solidário, cuja verba reverterá totalmente a favor do apoio e integração dos refugiados no concelho de Santa Maria da Feira.

1/4 do valor será usado no Projeto "Materiv" (mães) que apoiará as mães refugiadas que foram obrigadas a abandonar os maridos e mudar de país, projeto que conta com uma psicóloga Ucraniana também ela refugiada. 1/4 do valor será usado para o acolhimento temporário às famílias refugiadas, até que as mesmas se tornem autónomas.1/4 do valor será usado para um projeto de Santa Maria da Feira para acolher 12 órfãos refugiados. 1/4 do valor será reservado para acolher refugiados das zonas da Ucrânia que estão neste momento a ser fustigados pelas tropas Russas.

Caso algum dos projetos não se realize o valor correspondente será distribuído pelos restantes.

Neste sentido, teremos o Concerto Solidário “Feira com Ucrânia” dia 8 de maio, no Cineteatro António Lamoso com duas sessões disponíveis: 17h e 21h e o valor do bilhete terá o custo de 10€.

  • Partilhar 
  • Adicionar à sua agenda